segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Confira o clipe Jack, Joe and Nancy in the Mall do Resgate.

Confira o clipe Jack, Joe and Nancy in the Mall do Resgate
A Banda Resgate representou o rock gospel brasileiro no Congresso True Worshippers, na Inglaterra no fim do mês de outubro.

Aproveitando esta passagem por Londres, a banda se apresentou em outros locais além do congresso. Com isso, os "Tiozinhos" aproveitaram e gravaram o clipe da música "Jack, Joe and Nancy in the Mall", que faz parte de seu último CD chamado "Ainda Não é o Último".

O produtor do clipe foi Kako Alves, que também fez outros takes para aproveitamento no próximo DVD da banda com previsão de lançamento para 2011. Por falar nisso: No site oficial da banda é possivel ler uma bem humorada mensagem de fim de ano.

O clipe ficou pronto e já pode ser conferido aqui no ClippingGospel.com



Para quem não conseguir assistir aqui, segue o link direto no YouTube


Para saber mais sobre a Banda Resgate, acesse: www.bandaresgate.com.br

Fonte: Assessoria Sony Music Gospel

Edição: Nelsinho Guerra
http://www.clippinggospel.com/2010/12/confira-o-clipe-jack-joe-and-nancy-in.html

domingo, 26 de dezembro de 2010

Lula diz que ‘foi gostoso demais’ governar o Brasil. No último ‘Café com o presidente’, Lula pediu ao povo para apoiar Dilma.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse na manhã desta segunda-feira (27), ao longo do último programa “Café com o presidente” de sua gestão que “foi gostoso” governar o país e que não achou nada complicado essa tarefa. Ele afirmou que vai trabalhar até dia 30 de dezembro e também pediu ao povo para apoiar a presidente eleita, Dilma Rousseff, que tomará posse dia 1º de janeiro.
O presidente iniciou o programa dizendo que só vai parar de trabalhar dia 30 de dezembro. Depois, descansa no último dia do ano e entrega o país no dia seguinte.
“Trabalhar até o último dia é um compromisso que assumimos com o povo brasileiro quando tomamos posse no dia 1º de janeiro de 2003 e, depois, tomamos posse, outra vez, dia 1º de janeiro de 2007. Para que o Brasil possa fazer aquilo que é necessário é preciso que a gente trabalhe do primeiro ao último dia. Não há nenhuma razão para a gente fraquejar, amolecer. Tenho compromissos com a administração. Até o dia 30 eu vou trabalhar. Ainda tenho que viajar para Pernambuco, Ceará, Bahia. E tem coisa para fazer em Brasília. Então, até o dia 30 eu trabalho. Dia 31 eu paro para descansar, desligo o motor, deixo o motor esfriar para poder entregar o motor para a Dilma, com manutenção feita, tudo direitinho para que ela possa começar dia 2 de janeiro, a 100 por hora”.
‘Café com o presidente’
Lula também falou sobre o programa “Café com o presidente”, e sugeriu que a presidente eleita, Dilma Rousseff, siga usando o programa como um de seus canais de comunicação.
“É importante lembrar que no dia 17 de novembro de 2003 colocamos no ar o primeiro programa ‘Café com o presidente’. Foram 279 programas. Paramos nas eleições de 2006 e um pouco nas eleições de 2010. Penso que é justo que a nova presidente continue esse programa. Muitas das coisas que nós falamos aqui repercutem na televisão. As pessoas ficam sabendo pela televisão. Acho que a nossa presidente tem que utilizar o máximo possível esse espaço”.
Mensagem
No último programa da série Lula pediu apoio do povo ao trabalho de Dilma. “A mensagem que eu poderia dar para o povo brasileiro é a de pedir apoio para a presidente eleita, e apoio muito forte. O Brasil vai precisar de muita energia positiva. O Brasil está vivendo uma fase importante, de crescimento, consolidação, de um processo de crescimento econômico que pode nos levar a ser, dentro de cinco ou seis anos, a quinta economia mundial. Serão quatro anos de intensivo trabalho. Dilma vai precisar de todo o apoio. E é isso que eu queria pedir para vocês”.
‘Foi gostoso’
Por último, Lula agradeceu ao povo brasileiro, a Deus, e disse que não foi difícil governar o Brasil. Afirmou que “foi até gostoso demais”.
“Agradecer o carinho imenso que vocês tiveram comigo nesses oito anos, dizer que eu quebrei um tabu, porque todo mundo dizia que era muito difícil governar o Brasil, que era difícil, complicado. Eu não achei nada complicado, achei até gostoso demais. Provar que é possível fazer as coisas, fazer acontecer, permitir que o povo participe. Então, no fundo do coração, muito obrigado ao povo brasileiro, aos nossos ouvintes, a cada mulher, homem, criança que, nesses oito anos, me ajudaram a fazer do Brasil o que estamos colhendo agora. Sou muito grato. Sou um homem agradecido. Agradecido a vocês. Agradecido a Deus, que foi muito generoso comigo, me deu o que eu jamais imaginei ter, ou seja, a sorte de ser presidente desse país e de poder governar o Brasil com a dimensão que o povo brasileiro queria que governasse”.

http://g1.globo.com/politica/noticia/2010/12/lula-diz-que-foi-gostoso-demais-governar-o-brasil.html

CBF divulga tabela da Copa do Brasil. Depois de sete anos afastado, São Paulo é a grande novidade e enfrentará a equipe do Treze-PB. Primeira rodada comecará no dia 15 de fevereiro.

A diretoria de competições da CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela da Copa do Brasil 2011. A competição será mais uma vez disputada por 64 clubes, sendo 54 vindos dos campeonatos estaduais ou torneios seletivos e dez oriundos do ranking da entidade. A primeira rodada será no dia 16 de fevereiro, com 14 partidas.
A maior novidade será a presença do São Paulo, que volta a participar da competição depois de sete anos seguidos disputando a Taça Libertadores. No primeiro jogo, o Tricolor Paulista enfrenta o Treze-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. Outro paulista que chega com boas chances, o Palmeiras estreia diante do Comercial-PI, no dia 23, em Teresina.

Campeão em 2006, o Flamengo terá pela frente o Murici-AL, no dia 16, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Outros grandes do Rio estreiam somente no dia 23. O Botafogo visita o River Plate-SE, no Lourival Baptista, em Aracaju. O Vasco joga no mesmo dia, contra o Comercial-MS, no Morenão, em Campo Grande. Ambos buscam o título inédito. O Atlético-MG terá pela frente a equipe do Iape-MA, também no dia 23, em São Luís.
Nesta etapa, assim como na segunda fase, se o time visitante vencer por dois ou mais gols de diferença no jogo de ida, não haverá necessidade de haver a partida de volta.
Possíveis confrontos

Caso os clubes considerados favoritos avancem na competição, alguns confrontos já podem ser previstos. São Paulo e Botafogo, por exemplo, poderão se encontrar nas quartas de final. Flamengo e Galo também têm chances de se enfrentarem na mesma fase.
O vencedor do possível confronto entre São Paulo e Botafogo poderá pegar o Vasco nas semifinais. Quem passar do hipotético duelo entre Atlético-MG e Flamengo teria a possibilidade de enfrentar o Palmeiras na outra semifinal.
Confira os jogos da primeira fase:

16/02

19h30m - Bangu-RJ x Portuguesa-SP / Rio de Janeiro (RJ)
21h - Fast-AM x Fortaleza-CE / Manaus (AM)
21h - União Rondonópolis-MT x Guarani-SP / Rondonópolis (MT)
21h - Horizonte-CE x ASA-AL / Horizonte (CE)
21h - Iraty-PR x Grêmio Prudente-SP / Irati (PR)
21h - Botafogo-PB x Vitória-BA / João Pessoa (PB)
21h - Ceilândia-DF x Caxias-RS / Ceilândia (DF)
21h - Santa Helena-GO x Uberaba-MG / Santa Helena (GO)
21h - Naviraiense-MS x Santo André-SP / Dourados (MS)
21h - Gurupi-TO x Paraná-PR / Gurupi (TO)
21h - Vitória-ES x Goiás-GO - Vitória (ES)
22h - São Domingos-SE x Bahia-BA / Aracaju (SE)
22h - Murici-AL x Flamengo-RJ / Maceio (AL)
22h - Treze-PB x São Paulo-SP / Campina Grande (PB)
17/02
21h30m - Ypiranga-RS x Coritiba-PR / Erechim (RS)
23/02
19h30m - River Plate-SE x Botafogo-RJ / Aracaju (SE)
19h30m - Guarani-SP x União Rondonópolis / Campinas (SP) - se houver necessidade

21h - Cuiabá-MT x Ceará-CE / Cuiabá (MT)
21h - Águia de Marabá-PA x Brasiliense-DF / Marabá (PA)
21h - Brusque-SC x Atlético-GO / Brusque (SC)
21h - Rio Branco-AC x Atlético-PR / Rio Branco (AC)
21h - Barras-PI x ABC-RN / Barras (PI)
21h - Trem-AP x Náutico-PE / Macapá (PA)
21h - São José-RS x Paulista-SP / Porto Alegre (RS)
21h - Peñarol-AM x Paysandu-PA / a definir
21h - Vilhena-RO x Avaí-SC / Vilhena (RO)
21h - Rio Branco-ES x Ipatinga-MG / Vitória (ES)
21h - Baré-RR x Ponte Preta-SP / Boa Vista (RR)
21h - Corinthians-RN x Santa Cruz-PE / Caicó (RN)
21h - Fortaleza-CE x Fast-AM / Fortaleza (CE) - se houver necessidade
21h - ASA-AL x Horizonte-CE - Arapiraca (AL) - se houver necessidade
21h - Grêmio Prudente-SP x Iraty-PR / Presidente Prudente (SP) - se houver necessidade
21h - Vitória-BA x Botafogo-PB / Salvador (BA) - se houver necessidade
21h - Caxias-RS x Ceilândia-DF / Caxias do Sul (RS) - se houver necessidade
21h - Uberaba-MG x Santa Helena-GO / Uberaba (MG) - se houver necessidade
21h - Santo André-SP x Naviraiense-MS / Santo André (SP) - se houver necessidade
21h - Portuguesa-SP x Bangu-RJ / São Paulo (SP) - se houver necessidade
21h - Bahia-BA x São Domingos-SE / Salvador (BA) - se houver necessidade
21h - Paraná-PR x Gurupi-TO / Curitiba (PR) - se houver necessidade
21h - Goiás-GO x Vitória-ES / Goiânia (GO) - se houver necessidade
21h50m - Iape-MA x Atlético-MG / São Luís (MA)
21h50m -Comercial-PI x Palmeiras-SP / Teresina (PI)
21h50m -Comercial-MS x Vasco-RJ / Campo Grande (MS)
24/02
19h30m - Coritiba-PR x Ypiranga-RS / Curitiba (PR) - se houver necessidade
21h - Sampaio Corrêa-MA x Sport-PE / São Luís (MA)
21h30m - Flamengo-RJ x Murici-AL / Rio de Janeiro (RJ) - se houver necessidade
21h30m - São Paulo-SP x Treze-PB / São Paulo (SP) - se houver necessidade
02/03
19h30m - Ponte Preta-SP x Baré-RR / Campinas (SP) - se houver necessidade
19h30m - Atlético-PR x RIo Branco-AC / Curitiba (PR) - se houver necessidade
21h - Brasiliense-DF x Águia de Marabá-PA / Taguatinga (DF) - se houver necessidade
21h - Atlético-GO x Brusque-SC / Goiânia (GO) - se houver necessidade
21h - Sport-PE x Sampaio Corrêa-MA / Recife (PE) - se houver necessidade
21h - ABC-RN x Barras-PI / Natal (RN) - se houver necessidade
21h - Náutico-PE x Trem-AP / Recife (PE) - se houver necessidade
21h - Paulista-SP x São José-SP / Jundiaí (SP) - se houver necessidade
21h - Paysandu-PA x Peñarol-AM / Belém (PA) - se houver necessidade
21h - Ceará-CE x Cuiabá-MT / Fortaleza (CE) - se houver necessidade
21h - Ipatinga-MG x RIo Branco-ES / Ipatinga (MG) - se houver necessidade
21h - Santa Cruz-PE x Corinthians-RN / Recife (PE) - se houver necessidade
21h - Atlético-MG x Iape-MA / Sete Lagoas (MG) - se houver necessidade
21h50m - Palmeiras-SP x Comercial-PI / São Paulo (SP) - se houver necessidade
03/03
19h30m - Vasco-RJ x Comercial-MS / Rio de Janeiro (RJ) - se houver necessidade
19h30m - Avaí-SC x Vilhena-RO / Florianópolis (SC) - se houver necessidade
21h30m - Botafogo-RJ x River Plate-SE / Rio de Janeiro (RJ) - se houver necessidade

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2010/12/cbf-divulga-tabela-da-copa-do-brasil.html

Não Caia Nessa. Não caiu? Mentira.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mercado gospel chega a indústria dos games. A Left Behind conseguiu se firmar como a principal empresa do setor.

Com melhora no desempenho financeiro, sequência de lançamentos e estratégia de marketing agressiva, uma empresa americana do Estado de Washington dá fôlego à indústria de jogos eletrônicos cristãos.

Surgida em 2002, a Left Behind Games deverá ter o primeiro trimestre com lucro de sua história. Troy Lyndon, um desenvolvedor que largou a carreira para virar missionário antes de fundar a companhia, disse que a Left Behind já arrecadou US$ 500 mil no atual período fiscal.

A Left Behind conseguiu se firmar como a principal empresa do setor por meio de uma série que leva o mesmo nome da empresa.

Junto com os games, a companhia desenvolveu uma estratégia de marketing agressiva. Nos últimos dois anos, ela distribuiu 50 mil unidades de alguns de seus títulos para uma rede de pastores. Os alvos, segundo a Left Behind, são mais de 300 mil igrejas cristãs do país –inimigas tradicionais da indústria secular de games.

Em 2011, a companhia terá alguns de seus títulos à venda nas lojas do Walmart –um dos maiores varejistas dos EUA. Na internet, os jogos da Left Behind aparecem em sites como o da Best Buy.


Fonte: Folha Online

http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=6481&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Vinheta Oficial da Copa do Mundo Brasil 2014 - WORLD CUP BRAZIL 2014 - H...

Skype reconhece continuidade de problemas.

A equipe administradora do programa Skype reconheceu nesta quinta-feira que os problemas que afetam o software ainda persistem, deixando milhões de usuários no mundo sem acesso ao serviço. "Nossos engenheiros e equipe de operações estão trabalhando sem parar para retomar a normalidade", assinala a empresa em sua conta no microblog Twitter.
Com problemas desde quarta-feira, o Skype explicou no blog de seu porta-voz, Peter Parkes, que os problemas surgiram em alguns de seus "supernodes" (computadores com configuração específica e conexão direta à internet).
Parkes disse que os técnicos da companhia estavam trabalhando para criar novos supernodes "o mais rápido possível", mas advertiu que a solução "pode demorar várias horas".
"Algumas funções, como as videoconferências em grupo, podem precisar de mais tempo para voltar à normalidade", acrescentou Parkes.
Nas últimas horas, usuários do mundo todo reportaram a falha no serviço do popular sistema de comunicação pela internet.
EFE
EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4857390-EI12884,00-Skype+reconhece+continuidade+de+problemas.html

Ministro afirma que Belém é o centro da espiritualidade. Cristãos estão ansiosos para comemorar o nascimento de Jesus, apesar das dificuldades.

O Natal continua a ser um tempo de alegria e celebração para os cristãos e em torno de Belém, diz um líder. De acordo com um portal de notícias internacionais, o ministro do Turismo, Khouloud Deibes disse que o local de nascimento de Jesus continua a ser o centro da espiritualidade cristã, apesar das dificuldades causadas pelo conflito em curso entre israelenses e palestinos na Cisjordânia e Gaza.

Milhões de turistas e peregrinos são atraídos a cidade todos os anos, mas para os cristãos que vivem na região, são lugares de significado espiritual diariamente, especialmente no Natal.

"O Natal é uma fonte de alegria e orgulho para nós, porque aqui aconteceram os fatos relatados na história. Aqui nós temos tempo para comemorar em nossas igrejas, que são monumentos vivos, não museus", disse Deibes.

Este ano, milhares de cristãos esperam para receber a autorização especial de viagem no mês do Natal. "As pessoas ainda estão sofrendo, o Natal é uma boa ocasião para mostrar como a situação política está afetando negativamente a presença cristã na Terra Santa".

Os vendedores e donos de lojas em Belém estão relatando um impulso nos negócios depois de anos de incerteza e dificuldades durante a intifada, com doze novas lojas abrindo perto de Praça da Manjedoura e da igreja, nos últimos 12 meses.

O turismo, que aumentou 60% em relação ao ano passado, continua a ser vital para a economia local. Segundo a Bloomberg, o Ministério do Turismo estima que 15% do produto interno bruto vem da indústria.

Porta-voz da Autoridade Palestina, Ghassan Khatib foi citado pela Bloomberg. "Belém tem um peso enorme, culturalmente e religiosamente, e é por isso que é uma área a receber grande atenção por parte da Autoridade Palestina.


Fonte: Christian Today / Redação CPAD News

http://www.cpadnews.com.br/integra.php?s=12&i=6469&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

sábado, 18 de dezembro de 2010

Inter x Seongnam

O Internacional de Porto Alegre e Seongnam Ilhwa da Coreia do Sul, disputam o terceiro lugar no Campeonato Mundial de Clubes da Fifa. O jogo iniciou as 12:00h horário de Brasília. Logo mais as 15:00h também horário de Brasília, o Internazionalle de Milão disputa o título contra o Mazembe da República do Congo. Esse time é considerado a zebra do mundial, por derrotar o Inter de Porto Alegre.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Trio holandês apita Inter x Mazembe.

Ficou definido neste domingo o trio de arbitragem para a partida de estreia do Inter no Mundial de Clubes de 2010, nesta terça-feira, 14h (de Brasília), contra o Mazembe. Todos são holandeses. O juiz será Bjorn Kuipers, auxiliado por Berry Simons e Sander Van Roekel.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Riquelme e Justin Bieber são novidades de 2010 nas buscas dos brasileiros pelo Google.

Durante 2010 os brasileiros passaram a se interessar pela modelo paraguaia "Larissa Riquelme", pelo site de perguntas e respostas "Formspring" e pelo astro adolescente "Justin Bieber". Os três termos foram divulgados nesta semana pelo Google como os assuntos que mais subiram na lista das pesquisas feitas no site por quem mora no Brasil.

Mesmo com a subida meteórica de Riquelme e Justin Bieber, os dados do Google apontam que os interesses gerais mudaram pouco com relação a 2009. O termo mais buscado pelos brasileiros em 2010 foi "Jogos", seguido de perto por "Orkut", "Download", "YouTube" e "Globo".

Justin Bieber está em todas

O astro teen Justin Bieber pode ser considerado um dos maiores fenômenos dos motores de busca na internet brasileira durante 2010. Além de ser o terceiro colocado entre os termos emergentes, o cantor ocupa a mesma posição globalmente e ainda aparece em segundo lugar na lista dos emergentes em "interesses sociais".

Quem é Justin?

Justin Drew Bieber nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, no Canadá. Aos 13 anos, Justin já se tornou sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo, atualmente apontados como algumas das influências na obra de Bieber.

Aos gritos, Inter tenta se entender para a estreia. Roth faz treino tático com muita cobrança entre os jogadores a três dias do primeiro jogo no Mundial.

Foi uma gritaria só. O treinamento do Inter neste sábado, em Abu Dhabi, teve uma repetição da energia habitualmente distribuída por Celso Roth aos quatro cantos do campo. Mas apresentou como novidade as cobranças entre os jogadores, quase no estilo do chefe deles. Os atletas colorados costumam ser participativos, mas nem perto de como foi neste início de noite nos Emirados Árabes.

Houve um momento em que a cobrança foi geral entre os titulares. Todos pareciam incomodados com todos. Bolívar, em uma ponta do campo, resmungou com Alecsandro, lá na outra.

- Tá tudo errado, p...!

Em seguida, Roth se aproximou do centroavante e ensaiou explicar a ele os motivos da reclamação. O centroavante afirmou que já havia entendido. E o treino seguiu.

O treinador pediu a seus comandados marcação muito forte na saída de bola do time reserva. É uma insistência dele desde o final da Libertadores. Roth não pretende deixar os adversários respirarem. E quer que seu time tenha paz. Para isso, alertou que não é preciso sempre sair trocando passes.

- Índio, pode mandar direto. Manda direto. Não precisa ser sempre no passe. Faz o Alecsandro correr – orientou o treinador.

A escalação foi a mesma do primeiro treino com bola nos Emirados Árabes, na sexta-feira, com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro. Os reservas treinaram ora com Abbondanzieri, ora com Lauro no gol, complementados por Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Sultan (árabe cedido pelo Al-Jazira para os treinos); Derley, Andrezinho, Giuliano, Eduardo Sasha e Oscar; Leandro Damião.
(Extraido da site: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/12/aos-gritos-inter-tenta-se-entender-para-estreia.html?utm_source=Twitter&utm_medium=Social&utm_campaign=globoesportecom

Com força e velocidade, Mazembe bate Pachuca e pega o Internacional. Time da República Democrática do Congo vence mexicanos por 1 a 0 e enfrenta o Colorado na próxima terça-feira, em Abu Dhabi, pela semifinal.

O Mazembe será o adversário do Internacional na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, na próxima terça-feira, em Abu Dhabi. O time da República Democrática do Congo, mesmo com um jogador a menos desde os 34 minutos do segundo tempo, segurou a pressão do Pachuca, do México, no fim da partida e saiu com a vitória por 1 a 0, em jogo válido pelas quartas de final do torneio.

A partida, que contou o público de 17.960 pessoas, foi acompanhada de perto pelos jogadores do Colorado, que assistiram no anel inferior do estádio Mohammed Bin Zayed.

In The Kingdom - Whitecross Dorival M. Crispim