sexta-feira, 24 de junho de 2011

PETRA 40 ANOS

Prepare-se!
Começou a contagem regressiva para o show mais esperado de todos os tempos pelos fãs brasileiros da lendária banda PETRA! Em 2012, São Paulo será palco de um show histórico, com direito a cerca de quatro horas do melhor do gospel rock mundial!
Com cerca de 20 milhões de cópias vendidas, mais de 25 álbuns (entre oficiais e coletâneas), ganhadora de 4 Grammy´s e 10 Dove Awards, a banda se apresentará em São Paulo em 09/06/2012, com as duas formações em atividade, Classic e Reunion.
Este será um evento inesquecível, e você não pode perdê-lo! Confira aqui no site como participar!


http://www.petra40anos.com/

terça-feira, 21 de junho de 2011

Time inglês contrata pastor para ensinar ética sexual aos jogadores.

Agência Pavanews, com informações de Daily Star
O técnico  do Manchester United, Alex Ferguson, contratou um pastor para integrar sua comissão técnica. A finalidade é evitar que os atletas se envolvam em casos extraconjugais, como aconteceu recentemente com Ryan Giggs e Wayne Rooney recentemente.
O pastor batista John Boyers [foto] já trabalha no clube como capelão desde 1992 e agorá promoverá aulas de ética sexual.
“Eu faço alguns trabalhos, ensinando-lhes sobre situações que podem ocorrer ao longo da vida e como eles podem lidar com elas. Coisas como amizade, ética sexual, luto, bullying e preconceito, racismo. Tento ajudá-los a se preparar para a vida adulta. Também dou apoio pastoral e trabalho valores espirituais em todo o clube. As pessoas tem que me conhecem e confiam em mim, se abrem e falam comigo sobre suas vidas e problemas. Tivemos muitas situações no futebol que vão desde problemas com drogas a escândalos financeiros e problemas de comportamento que mostram que há um valor real em termos  uma capelania.”, explica o pastor.
Um funcionário do clube acrescentou. “O pastor John é um membro altamente respeitado da equipe e faz o possível para ajudar nossos jogadores mais jovens a seguirem o caminho certo. Lidar com a fama e tudo o que vem com ela não é fácil.”
http://networkedblogs.com/jv6Qo