quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Microsoft Next-Generation!


   Neste blog eu vou falar de próxima geração da Microsoft. A Microsoft forneceu outro vislumbre de mudanças que virão com a próxima geração de software do Windows que a maioria dos poderes de computadores do mundo.
 A Microsoft está fazendo grandes melhorias para o Windows Explorer chave programa de gerenciamento de arquivos para melhorar a forma como ele interage com a chegada do sistema operacional Windows 8, de acordo com o Windows presidente da divisão de Steven Sinofsky.
Windows 8 está prestes reimagining Windows, assim que assumiu o desafio de melhorar a ferramenta de desktop mais utilizado (exceto talvez para Solitaire) no Windows ", disse Sinofsky.
 Ele ainda acrescentou: "Windows Explorer é um fundamento da experiência do usuário da área de trabalho do Windows e tem sofrido alterações de design ao longo dos anos, mas não tem visto uma mudança substancial em algum tempo.
Um controle de "fita" para os comandos foi adicionado para torná-los mais facilmente acessíveis às pessoas que não o "power users" familiarizado com os atalhos do Windows Explorer.

  Engenheiros partiu para o "retorno Explorer para suas raízes como um gerenciador de arquivos eficiente e expor algumas gemas escondidas" na forma de comandos à mão muitas pessoas podem não saber, de acordo com Alex Simmons da equipe de gestão do programa.

Microsoft em junho, desde que o primeiro peek do sneak em o sucessor do Windows 7, um sistema operacional de próxima geração projetado para trabalhar em ambos os computadores pessoais e comprimidos touchscreen.
Sinofsky mostrou algumas das características do sistema operacional de codinome "Windows 8" numa conferência de tecnologia organizada pelo D9 All Things Digital.

Sinofsky mencionou também que, "Os laptops, desktops -. Todos podem executar um sistema operacional"

 "Windows 8" baseia-se muitas das características do sistema operacional da Microsoft móveis para smartphones, o Windows Phone 7, incluindo o uso do toque "telhas" em vez de ícones para lançar e navegar entre aplicações.

A Microsoft prometeu revelar mais características do Windows 8, que usa Internet Explorer 10 como um navegador da Web, na conferência seu desenvolvedor em Anaheim, Califórnia, a abertura em 13 de setembro.
Bem, vendo essa última informação muitos deles estão muito ansiosos para conhecer as funcionalidades do Windows 8. Vamos esperar, ele revela em duas semanas.

 http://tech-all-gadgets.blogspot.com/

domingo, 28 de agosto de 2011

Campanha Nacional do Desarmamento recolhe 17,6 mil armas de fogo.

Campanha do Desarmamento já recolheu e destruiu 17,6 mil armas de fogo. Foto: Isaac Amorim/Ministério da Justiça
Lançada em 6 de maio deste ano, a Campanha Nacional do Desarmamento –Tire uma arma do futuro do Brasil já recolheu 17,6 mil armas de fogo e cadastrou mais de 1,4 mil postos de coleta por todo o país. Os revólveres foram os mais comuns – cerca de 10 mil -, especialmente os de calibre 38. Também foram entregues 2.132 espingardas e 1.728 pistolas, além de 53 fuzis. São Paulo é o estado que lidera a lista com 4.906 armas, seguido pelo Rio de Janeiro (2.457) e Rio Grande do Sul (2.362).
A Campanha Nacional do Desarmamento busca retirar o maior número possível de armas em circulação, além de promover a cultura de paz. Segundo o Ministério da Justiça (MJ), reduzir o número de cidadãos armados é um dos caminhos para a diminuição da violência. Foi assim em 2004 e 2005, quando 500 mil unidades foram recolhidas e o número de mortes por armas de fogo caiu 11%, de acordo com o Mapa da Violência 2011 – MJ/Instituto Sangari. Os dados ajudam a esclarecer a relação entre armas nas mãos de cidadãos comuns e criminalidade. De acordo com informações da Polícia Federal, 80% das armas apreendidas com criminosos são de fabricação nacional, sendo que na maioria das vezes têm origem legal e, posteriormente, são desviadas para o crime.
A campanha tem ganhado apoio de várias esferas da sociedade. Além da adesão de governos estaduais à campanha nacional (18 estados brasileiros e o Distrito Federal são já são parceiros), entidades da
sociedade civil, parlamentares e artistas estão deixando suas mensagens na rede.

http://blog.planalto.gov.br/campanha-nacional-do-desarmamento-recolhe-176-mil-armas-de-fogo/

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filho de Neymar nasce em São Paulo

neymar filho
O Hospital São Luiz confirmou na manhã desta quarta-feira, 24 de agosto, o nascimento do filho do atacante Neymar com a jovem Carolina Nogueira Dantas, em São Paulo, por volta das 11h30. Segundo o próprio jogador em seu Twitter, o bebê será batizado com o nome de Davi Lucca.
Na terça, Carolina se dirigiu ao Hospital São Luiz para realizar exames e ultrassom, sendo confirmado o parto na quarta. Cerca de uma hora após o nascimento, o jogador confirmou a notícia em seu Twitter: "Nasceeeeuu !!! Davi Lucca", escreveu o jogador do Santos.
Em seu site oficial, o jogador emitiu uma nota em que informa o peso de Davi Lucca no nascimento: "são 2,810 kg de pura ousadia e alegria", disse.
Confira a nota oficial de Neymar na íntegra
É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, Davi Lucca , na manhã desta Quarta-Feira, 24 de Agosto, na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura "ousadia e alegria" !!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida.
Ele e a mãe passam muito bem!!!
# FelicidadeExalando
Neymar Jr.

Fonte: Terra.

http://www.transamerica.tv.br/Brasil/esportes-futebol-brasileiro-brasileirao-2011-brasileirao-2011-filho-de-neymar-nasce-em-sao-paulo.html

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Quando religião vira música boa.

Regis Tadeu

Por Regis Tadeu . 22.08.11 - 17h59

Quando religião vira música boa – parte 1

Assim como há a liberdade de culto no Brasil, entendo também que há a liberdade para externarmos nossas opiniões a respeito de um assunto que para muitos é o mais “espinhoso” da história: a religião.
Bem, se você acha que isto vai servir de introdução para que eu comente a respeito da crença das pessoas, pode tirar o cavalo da chuva. Você pode acreditar em quem você quiser: Deus, Buda, Nossa Senhora da Aparecida, o capeta, Lemmy, Michael Jackson, Serginho “Chulapa”… Por mim, você pode até ser devoto de charutos cubanos. Cada um coloca a sua crença em quem mais lhe convém e fim de papo. Nossa conversa aqui será outra…
Durante os 15 anos em que foi editor e diretor de redação de revistas musicais voltadas a instrumentistas, não houve uma única semana em que não recebi dezenas de cartas – sim, sou um cara velho, não se esqueça – e e-mails de leitores com os mesmos pedidos: a) “por que vocês não fazem matérias com bandas evangélicas?”; b)“por que vocês não entrevistam músicos de bandas católicas?”; c) “por que não colocam transcrições de bandas satanistas?”, e por aí vai.
Minha resposta era – e ainda é – sempre a mesma: para mim, música não tem religião. Simples assim. Artistas relacionados a algum tipo de crença eram “matérias de pautas” quando um quesito básico era preenchido: se o trabalho do artista ou grupo era legal, se as composições eram boas e se os instrumentistas em questão eram competentes em seu trabalho. Nada além disto era levado em conta por mim e pelas equipes editoriais que eu comandei.
Este tipo de critério está comigo até hoje e, salvo alguma lavagem cerebral que eu venha a sofrer, vai me acompanhar até o dia em que eu virar um monte de cinzas dentro de um pote de madeira. E é justamente por isto que resolvi abordar um assunto que pouca gente fora do âmbito religioso – chamado de “secular” por algumas correntes religiosas – costuma prestar atenção: bandas e artistas que fazem um som tremendamente bom com base em suas convicções religiosas.
Abaixo, separei alguns de meus favoritos. Leia de novo, por favor: MEUS FAVORITOS. Eu poderia ter incluído na lista o U2, Elvis Presley, Ray Charles, Johnny Cash, Aretha Franklin e o Al Green, que sempre tiveram em suas canções uma mensagem religiosa, às vezes mais explícitas, às vezes mais sutil, mas os alvos aqui são aqueles que realmente construíram suas carreiras totalmente em cima de sólidos preceitos da crença de cada um. Em uma das próximas edições desta coluna, prometo trazer mais alguns nomes que considero essenciais para exemplificar este assunto.
Evidentemente, muita gente vai me xingar porque esqueci de fulano, cicrano ou beltrano, mas como sei que muita gente me xinga por qualquer coisa que eu escreva, então isto não faz diferença. Minha diversão será a mesma…
Pois bem, dentro desta ‘praia’ religiosa, meus destaques – sem ordem de preferência – são…
OFICINA G3
Disparado, é a melhor banda cristã do Brasil e, por que não, da América Latina. Junto com outros grupos, como Fruto Sagrado, Resgate e Katsbarnea, foi um dos primeiros responsáveis por injetar na música cristã o peso do rock. No caso do Oficina G3 – liderado pelo extraordinário guitarrista/vocalista Juninho Afram -, este peso vem aumentando à medida que a banda lança seus discos, sendo que o auge foi atingido no CD Depois da Guerra, lançado em 2009 e produzido pelos dois maiores especialistas em som pesado de nosso País: Heros Trench e Marcelo Pompeu, o guitarrista e o vocalista do Korzus, respectivamente.
Sem usar de artifícios explícitos para mandar suas mensagens por intermédio de letras bem elaboradas, os caras ainda dão uma caprichada na agressiva moldura sônica influenciada pelo chamado “metal progressivo”, como dá para sacar perceber em “Meus Próprios Meios” (clique aqui) e “Muros” (veja).

KING’S X
Um de meus favoritos em todos os gêneros. Também considerada como uma banda cristã, este sensacional trio americano tem mais de uma dezena de discos esplendorosos, em que suas crenças são colocadas de modo poético e condizentes com a exuberância musical que sempre apresentam.
Embora a religião estivesse mais explicitamente colocada nas letras de seus primeiros trabalhos e tenha se diluído um pouco ao longo dos discos posteriores, ainda assim é notória a orientação espiritual que acompanha o grupo.
O fato de o trio ter perdido muitos fãs e ter seus discos banidos das lojas especializadas em produtos cristãos dos Estados Unidos depois que o baixista/vocalista Doug Pinnick assumiu sua homossexualidade diz muito a respeito do quanto o discurso “todos são filhos de Deus” é conversa para boi dormir.
Independente disto, a música dos caras é não menos que espetacular, como provam canções como “Pray” (assista), “Alone” (veja) e “We Were Born to Be Loved” (assista).

THE BLIND BOYS OF ALABAMA
Se você conseguir assistir, sem se emocionar, a um show deste grupo gospel americano, liderado por três tiozinhos vocalistas cegos, pode ir a um legista e assinar o seu atestado de óbito. Tudo porque o som que esta turma de gaiatos faz desde os anos 50 (clique aqui) é de uma qualidade que beira o sobrenatural, misturando soul, blues, rock, country e até reggae em canções inacreditáveis de tão legais, como “Take the High Road” (assista), “Got to Move” (veja aqui) e “Down by the Riverside (clique). Quando pegam músicas dos outros, então, como “Higher Ground”, do Stevie Wonder (veja) e “People Get Ready, do Curtys Mayfield (assista), aí é covardia… Não é à toa que caras como Ben Harper, Lou Reed e até o Barack Obama ‘pagam pau’ para os velhinhos (clique aqui)…

KIRK FRANKLIN
Este excelente cantor, pregador e diretor de corais gospel tem uma interpretação sempre vibrante e uma habilidade rara em criar discursos religiosos por cima de bases dançantes que fazem o Prince parecer um batuqueiro de lataria de ônibus escolar.
Tente ficar parado vendo e ouvindo maravilhas como “Stomp” (veja), “Revolution” (assista) e “My Desire” (clique aqui). Não dá…

P.O.D.
Tem muita gente que acha que os caras são uma “versão gospel” do Korn. Ledo engano. O caldeirão sonoro deste grupo cristão é muito mais variado, cabendo generosas doses de rap e heavy metal, música latina, reggae… É como se fosse um amálgama sonoro de Bad Brains, The Police, Rage Against the Machine e Bob Marley.
Não dá para ficar imune a belas canções como “Youth of the Nation” (clique aqui), “Goodbye for Now” (assista) e “Southdown (veja) .

http://colunistas.yahoo.net/posts/13084.html

Ajude alguém, não custa nada...

Esta madrugada vai ser talvez a mais fria do ano.
Quem estiver vendo algum morador de rua perto do seu prédio/casa e quiser ajudar deve ligar para (41) 3350-3500 (FAS) ou 156.
O número é da Fundação de Ação Social, que tenta levar essas pessoas para abrigos (eles não podem forçar, mas dão a opção).
Copie e cole no seu mural para ajudar a divulgar, não nos custa nada e pode fazer uma grande diferença

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agente de Pelé rejeita chance de jogar Mundial pelo Santos.



O sonho do torcedor santista de ver Neymar em campo em uma possível final do Mundial de Clubes foi por água abaixo. O agente do Rei do Futebol, José Fornos Rodrigues, o Pepito, garantiu que não há possibilidade de o ex-jogador entrar em campo no jogo do fim deste ano.
– Não existe essa possibilidade. É uma ideia inviável. Não tem a menor chance. A agenda dele não tem espaço, já está cheia, com compromissos para o ano todo. E quando vai chegando mais perto da Copa do Mundo no Brasil, mais difícil ainda vai ficar – explicou Pepito.
– Ele agradece o convite. Foi uma ideia do marketing, mas não tem como – completou o agente.
A ideia de o Rei do Futebol entrar em campo surgiu do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Segundo o mandatário, Pelé, tricampeão mundial (1958, 62 e 70) com a camisa da Seleção Brasileira teria que estar em campo em mais um tri, desta vez pelo Santos, já que venceu os mundiais de 1962 e 63.
O Rei do Futebol ainda não recusou o convite feito pelo presidente. Todas as vezes que foi perguntado sobre o assunto, ele respondeu:
– Preciso de um tempo para treinar. Se me der esse tempo, eu encaro essa – brincou ele sobre a chance.
Após parar de jogar futebol profissionalmente, em 1977, pelo Cosmos (EUA), Pelé entrou em campo algumas vezes. Uma delas na inauguração do CT Rei Pelé, em 2005.

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/minuto/2011/08/04/noticiaminutol,2183998/agente-de-pele-rejeita-chance-de-jogar-mundial-pelo-santos.shtml

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Viciado em Xbox morre após maratonas de jogos.

O inglês Chris Staniforth, de 20 anos, morreu de uma trombose venosa profunda causada pelo vicio em vídeo game. Ele jogava Xbox por, pelo menos, doze horas sem descanso. A TVP é um coágulo no sangue que está geralmente associada a longos períodos de inatividade, como sentar em um voo de longa distância.

Chris passou mal durante uma entrevista de emprego. Ao sair do local, ele teria se abaixado para pegar um pacote de goma de mascar, caiu para trás e começou a sofrer espasmos. Um amigo que o acompanhava chamou a ambulância, mas o jovem não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O pai de Chris, David, disse ao jornal The Sun que o filho vivia para o Xbox e não imaginava que jogar video game poderia fazer mal ao filho. “Quando ele ganhava um jogo poderia jogá-lo por horas e horas a fio, às vezes 12 horas sem parar", disse ao The Sun.

A Microsoft recomenda que os jogadores deem um tempo para pausas e exercícios e que tenham outras atividades.

http://br.noticias.yahoo.com/viciado-em-xbox-morre-ap%C3%B3s-maratona-de-jogo.html