quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil e Argentina decidem Superclássico com aposta em estrelas da Série A.

Borges (à direita na foto) tem chance de começar clássico como titular da seleção
Borges (à direita na foto) tem chance de começar clássico como titular da seleção

       Estrelas em evidência na disputa do Brasileirão deste ano são os novos ingredientes do desfecho do Superclássico das Américas na noite desta quarta-feira, às 21h50 em Belém, quando a seleção de Mano Menezes decide o título do duelo contra a Argentina. Depois do monótono empate sem gols no jogo de ida em Córdoda, os dois treinadores procuraram revitalizar seus grupos usando nomes disponíveis na Série A.

DESTAQUES DA SÉRIE A

  • Mowa Press/Divulgação Sucesso no Botafogo, lateral-esquerdo Côrtes ganha sua primeira chance como titular com Mano
  • Washington Alves/Vipcomm Meia cruzeirense Montillo leva sua badalação brasileira para oportunidade na seleção argentina
Mano já havia se rendido ao bom ano de Ronaldinho pelo Flamengo e agora traz para o clássico no Pará o momento inspirado de nomes como o santista Borges, artilheiro do Brasileirão com 19 gols, do lateral botafoguense Cortês e do meia são-paulino Lucas. O mesmo vale para o discreto volante vascaíno Rômulo.
“Minha escolha é pelo Borges, trazendo ele para este jogo da Argentina. Quero aproveitar a oportunidade de vê-lo, pelo momento reconhecidamente bom que ele atravessa, não é nenhum sacrifício especial. O Fred está convocado para os próximos jogos e vai jogar contra a Costa Rica e o México logo ali na frente”, afirmou Mano, oficializando a oportunidade do artilheiro santista.
Principal peça da temporada do Vasco, campeão da Copa do Brasil e líder isolado da Série A, Diego Souza, por sua vez, deve começar apenas como opção no banco de reservas.
De acordo com o treino da véspera da partida, a seleção deve ter a seguinte formação diante dos argentinos: Jefferson; Danilo, Rhodolfo, Réver, Cortês; Ralf, Rômulo, Ronaldinho; Lucas, Borges e Neymar.
A Argentina, por sua vez, achou uma brecha no regulamento para poder recrutar para a partida de volta em Belém quatro jogadores que se destacam no Brasil: os colorados Guiñazu e Bolatti (D’Alessandro foi cortado por lesão), além do cruzeirense Montillo. O técnico Alejandro Sabella admite usar pelo menos dois deles nesta quarta.
As regras do Superclássico dizem que apenas os jogadores que atuam dentro dos dois países podem ser convocados para o confronto. No entanto, não especifica se uma seleção pode chamar atletas que atuem na liga do rival. Na terça, Mano Menezes criticou a brecha que favoreceu os argentinos para a partida de volta.
   Polêmicas à parte, a expectativa é que a seleção de Mano encontre em Belém uma atmosfera mais favorável, em relação às recentes experiências em Goiânia e em São Paulo, quando a equipe teve apresentações ruins e foi duramente criticada. No treino aberto da última segunda-feira no Mangueirão, a barulhenta torcida paraense deu mostra do entusiasmo que pretende expressar no clássico com a Argentina.
“Esperamos vencer e retribuir todo o carinho que o torcedor paraense deu para a gente nestes dias aqui”, disse o corintiano Ralf, provável titular nesta quarta.
        Em Belém a seleção de Mano também pode rever o trauma dos pênaltis, em caso de nova igualdade com a Argentina. Neste ano, a equipe foi eliminada nas quartas de final da Copa América pelo Paraguai desperdiçando todas as suas quatro cobranças. Dos jogadores envolvidos naquela série, apenas Fred está presente no clássico desta quarta, começando do banco de reservas.

FICHA TÉCNICA DE BRASIL x ARGENTINA

Data: 28.09.2011 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro:
Jorge Larrionda (URU)
Local:
Estádio Olímpico do Mangueirão, em Belém
Brasil
Jefferson; Danilo, Rodholfo (Dedé), Réver, Cortês; Ralf, Rômulo, Ronaldinho; Lucas (foto), Borges e Neymar
Técnico: Mano Menezes
Argentina
Orion; Cellay, Domínguez, Desábato; Pillud, Augusto Fernández, Canteros, Montillo (Guiñazu), Papa; Mouche e Viatri
Técnico: Alejandro Sabella (foto)






Retirado do site Uol

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Rock in Rio começa hoje depois de dez anos de espera no País.

Se você está chateado porque não vai à quarta edição brasileira do Rock in Rio, que começa hoje, não se preocupe: será possível acompanhar os sete dias do festival pela TV e internet. A TV Globo vai exibir os shows ao vivo, com apresentação de Zeca Camargo. Já o Multishow levará ao ar, na TV e em seu site, mais de 60 horas de performances. Seguindo os passos de outros festivais mundiais, como o Coachella e o Lollapalooza, nos EUA, o Rock in Rio 2011 também poderá ser visto ao vivo pelo YouTube, mas somente fora do Brasil.
Maior evento de música do País, com 98 horas de shows, o Rock in Rio teve seus lugares esgotados - vendeu mais de 700 mil ingressos. Depois de dez anos, volta ao Rio com nomes fortes na cena pop mundial, como Rihanna, Shakira e Kesha. Bandas como Metallica e Guns N'Roses, no entanto, reforçam a lista das atrações roqueiras.
http://www.jmnews.com.br/noticias/ponta%20grossa/3,12637,23,09,rock-in-rio-comeca-hoje-depois-de-dez-anos-de-espera-no-pais.shtml

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cristãos preparam-se para a Copa do Mundo.

A mil dias, no sábado, 17, do início da Copa do Mundo no Brasil será lançado no auditório da Escola Americana da Universidade Presbiteriana Mackenzie, nesta capital, o Movimento Joga Limpo Brasil (MJLB), que promoverá ações antes, durante e depois da Copa de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.

“Nossa expectativa é desenvolver um projeto de impacto, encarando os grandes problemas sociais do Brasil e apresentando os princípios cristãos como principal elemento de transformação humana”, explicou o coordenador de comunicação do Movimento e secretário de Comunicação e Ação Social da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), pastor Erní Seibert.
A escolha do nome reporta-se à expressão inglesa “fair play” (jogo limpo), usado no meio esportivo destacando o respeito entre os competidores e o cumprimento das regras. Recorrendo a essa metáfora, o Movimento quer chamar a atenção para a importância de se praticar princípios bíblicos no dia a dia, contribuindo assim para uma sociedade mais justa.
A iniciativa brasileira espelha-se em experiências recentes e bem-sucedidas realizadas nos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996), de Sydnei (2000), de Atenas (2004) e de Pequim (2008); nas Copas da Alemanha (2006) e da África do Sul (2010); e nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.
Além da SBB, são organizações coordenadoras do Movimento a Coalização Brasileira de Esportes (CBE) e a Associação de Missionários Mantenedores da Evangelização (AMME Evangelizar). Fundada em 1948, a SBB traduz, produz e distribui Bíblias, e desenvolve programas de promoção do desenvolvimento espiritual, ético e social da população.
A CBE é uma rede de ministérios esportivos presente no país, que reúne voluntários, igrejas e outras instituições cristãs comprometidas com o uso do esporte como instrumento de inclusão e transformação social. A AMME foi fundada em 2000 com o propósito de ajudar igrejas brasileiras a exercerem o mandato de evangelizar todo o mundo.

Notícias Cristãs com informações da ALC

Acabei de copiar do Site Notícias Cristãs, mas como SOU CRISTÂO E ÉTICO, EU CITO AS FONTES ORIGINAIS E O NOTÍCIAS CRISTÃS.
http://news.noticiascristas.com/2011/09/cristaos-preparam-se-para-copa-do-mundo.html

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Brasil enfrenta Argentina nesta quarta-feira (14) pelo Superclássico.

Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o
rival
Os grandes rivais, Brasil e Argentina, disputam nesta quarta-feira (14), às 21h50, a primeira partida do Superclássico das Américas.
O time brasileiro tem na escalação grandes nomes como Ronaldinho Gaúcho e Neymar.
No dia 28 de Setembro, o Brasil voltará a encarar a Argentina, em Belém, pela segunda partida do Superclássico das Américas.






sábado, 10 de setembro de 2011

Atentados de 11 de Setembro de 2001.

11 de Setembro de 2001. A nós, resta orarmos a Deus, em favor das pessoas que perderam seus parentes nessa tragédia, para que o Seu Espírito venha consolá-las.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ROGERIO 100PRE SERÁ 1000!!! PARABÉNS.




Amigo torcedor...
Não poderia deixar passar em branco uma data tão importante para o futebol brasileiro como essa de hoje.
Esse dia 7 de Setembro de 2011 entrará para sempre na história dos São Paulinos e do São Paulo Futebol Clube como sendo uma data "marcante" na vida de muitas pessoas que puderam acompanhar de perto um dos episódios mais significativos na carreira de um jogador de futebol e que junto com "ele" arrastou numa tarde de quarta feira de feriado um fantástico e apaixonado torcedor que para homenageá-lo, deixou registrado nas bilheterias pouco mais de 60.500 torcedores que viram de perto o seu jogo de número 1000 ao longo dos seus 21 anos de serviços prestados que não por coincidência, caiu na mesma data de quanto chegou ao clube para marcar seu nome como sendo o maior ídolo do clube da fé.
Quem esteve presente, pôde fazer parte dessa história que ficará na retina para todo o sempre e que um dia lá na frente com o passar dos anos, com certeza irá se emocionar novamente.
Falar de Rogério Ceni é lembrar de recordes que esse exemplo de profissional não se cansa de quebrar e que ainda dará muitas alegrias já que sua aposentadoria está longe de acontecer como muitos duvidam.
Chegar á essa marca fantástica parece não ser o objetivo único desse incansável e predestinado atleta que que já deixou para trás 103 gols marcados, 1000 jogos, artilheiro máximo do clube em uma edição de Libertadores e claro... Títulos, muitos títulos que seus braços não se cansam de levantar com e tantas tantas taças conquistadas.
Se Rogério já era 100, agora ele é 1000 e entra definitivamente para a galeria dos "Imortais" da bola como sendo o terceiro maior jogador á disputar uma edição de Campeonato Brasileiro ficando á sua frente "apenas" Roberto Dinamite do Vasco da Gama e nada mais nada menos que o Rei do Futebol que atende pelo nome de Edson Arantes do Nascimento, também conhecido como Pelé.

Não duvido muito que essa matéria ficará ultrapassada pois esse "predestinado" jogador que não se cansa em quebrar recordes com certeza alcançará outra marca e se tornará o segundo maior, ficando atrás apenas da majestade do futebol mundial.

Falar de Rogério Ceni não é fácil como se pensa.

Falar de Rogério Ceni é acima de tudo "saber" o que se vai falar, pois como jogador de futebol ele é muito mais que "perfeito".

Ou será "comum" falar de um jogador que joga numa posição difícil que é o gol e que ultrapassa a impressionante marca dos 100 gols e 1000 jogos além de mais de 100 jogos seguidos ?
Ou será "comum" falar de um goleiro que é tão bom com os pés o quanto é com as mãos ?
Ou será "comum" falar de um jogador que não está nunca "satisfeito" com seus feitos e corre sempre em busca do "Quero mais" ?
Não... não é fácil falar de Rogério Ceni como muitos pensam.
Falar de Rogério Ceni é ir muito além do que se pode imaginar de um atleta de futebol.
É falar de busca, de Amor ao que se faz e vive correndo não só por si, mas por um grupo e em especial para milhões de apaixonados por ele e pelo clube que torcem.
Falar de Rogério Ceni é lembrar que a sua "Amante" também tem seu espaço no seu coração e não se resume só á sua esposa e filhas.
É lembrar que sua "outra" Amante grita seu nome que ecoa á cada partida e em especial na sua casa predileta que é o Morumbi.
É lembrar que sua "Amante" está nas arquibancadas, nas numeradas, nos luxuosos camarotes e em qualquer parte do estádio e em muitos outros estádios onde quer que ele esteja.
É sem dúvida nenhuma a Torcida Apaixonada pelo maior jogador de todos os tempos que já vestiu esse "Manto Sagrado" desde sua fundação em 1935.
Obrigado Rogério Ceni por você existir e honrar essa camisa como se fosse sua segunda pele.


Ass: TORCIDA DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Beto Richa participa do desfile de 7 de setembro em Curitiba.


O governador Beto Richa prestigiou nesta quarta-feira, em Curitiba, o tradicional desfile cívico-militar de sete de setembro realizado em comemoração aos 189 anos da Independência do Brasil. Promovido pelo governo estadual e Forças Armadas, o encontro foi acompanhado por cerca de 8.500 pessoas, mesmo com tempo chuvoso. Desfilaram pela Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, aproximadamente 6.800 pessoas, entre civis e militares. Beto, que estava acompanhado do general Williams José Soares, comandante da 5ª Região Militar do Exército, afirmou que a celebração marca uma data importante para a história do Brasil, e destacou a participação da população.// SONORA RICHA // O general Soares destacou a soberania do Brasil e disse que é fundamental investir na formação patriota das crianças, futuro da nação. // SONORA SOARES // No primeiro momento, aconteceu o desfile cívico, com a apresentação de cerca de duas mil pessoas de 34 instituições, como escolas estaduais, municipais e grupos de escoteiros. Para o secretário de Educação Flávio Arns é fundamental o estímulo do patriotismo nas escolas públicas do Paraná, porque é importante resgatar o civismo e mostrar às crianças os valores do País, sempre valorizando o mais importante, que é o povo brasileiro. A segunda etapa da cerimônia foi o desfile militar promovido pelas Forças Armadas. Cerca de quatro mil soldados da Marinha, Aeronáutica e Exército, com 25 blindados e 20 viaturas. A Beto Richa participa do desfile de 7 de setembro em Curitiba O governador Beto Richa prestigiou nesta quarta-feira, em Curitiba, o tradicional desfile cívico-militar de sete de setembro realizado em comemoração aos 189 anos da Independência do Brasil. Promovido pelo governo estadual e Forças Armadas, o encontro foi acompanhado por cerca de 8.500 pessoas, mesmo com tempo chuvoso. Desfilaram pela Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, aproximadamente 6.800 pessoas, entre civis e militares. Beto, que estava acompanhado do general Williams José Soares, comandante da 5ª Região Militar do Exército, afirmou que a celebração marca uma data importante para a história do Brasil, e destacou a participação da população.// SONORA RICHA // O general Soares destacou a soberania do Brasil e disse que é fundamental investir na formação patriota das crianças, futuro da nação. // SONORA SOARES // No primeiro momento, aconteceu o desfile cívico, com a apresentação de cerca de duas mil pessoas de 34 instituições, como escolas estaduais, municipais e grupos de escoteiros. Para o secretário de Educação Flávio Arns é fundamental o estímulo do patriotismo nas escolas públicas do Paraná, porque é importante resgatar o civismo e mostrar às crianças os valores do País, sempre valorizando o mais importante, que é o povo brasileiro. A segunda etapa da cerimônia foi o desfile militar promovido pelas Forças Armadas. Cerca de quatro mil soldados da Marinha, Aeronáutica e Exército, com 25 blindados e 20 viaturas. A Polícia Militar do Paraná desfilou com um efetivo de aproximadamente 800 soldados, incluindo bombeiros, policiais e integrantes do Colégio Militar do Paraná. A parada contou ainda com 90 viaturas. A abertura do desfile cívico foi realizada por veículos da Liga de Defesa Nacional, entidade fundada em 1916 e que inicia os desfiles da Independência em todo o Brasil. O secretário de Segurança Pública Reinaldo de Almeida Cesar disse que a presença da população no desfile, em um dia de forte chuva, representa uma demonstração de amor à Pátria. Ele destacou que o governo estadual trabalhará de maneira integrada para garantir a segurança do povo paranaense. Participaram da solenidade o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Valdir Rossoni e o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, além de deputados, vereadores, secretários de Estado e autoridades militares. (Repórter: Jurandir Ambonatti)

http://www.aen.pr.gov.br/modules/debaser/visualizar.php?audiovideo=1&xfid=36877

sábado, 3 de setembro de 2011

Hobart na Equipotel: soluções inovadoras para um mercado em ascensão.

Para a empresa, a Copa do Mundo para hotéis e restaurantes começa em 12 de setembro, na Equipotel.
Atenta à evolução dos setores hoteleiro e de gastronomia, que seguem a pleno vapor, a Hobart Brasil preparou dois grandes lançamentos para a Equipotel 2011, se antecipando à demanda para a Copa do Mundo de 2014: as lavadoras de louças modelos PROFI FX e PROFI AMXX, montadas no novo e moderno espaço fabril da empresa, em São Paulo. São equipamentos que, segundo o gerente de Unidade Food Service da empresa, Renato Patrício, trazem vantagens e benefícios que fazem a diferença e, certamente, favorecerão os negócios dos clientes sob aspectos financeiros e operacionais, contemplando também a higiene e a segurança. “Em relação à Equipotel as nossas expectativas são excelentes. Acreditamos que a visitação, inclusive de estrangeiros, será grande, pois com o advento da Copa, os olhos do mundo estão voltados para nós. E essa feira será o primeiro passo para que o mercado internacional tome conhecimento do que o setor hoteleiro no Brasil está se propondo a fazer com vistas a proporcionar uma perfeita estadia aos hóspedes de todos os continentes”, analisa.
Linha PROFI- Sinônimo de versatilidade e eficácia no processo de higienização de louças, entre as características que tornam os modelos PROFI FX e AMXX excelência em desempenho se destacam:
1. são extremamente econômicas. Consomem apenas 2,5 litros de água por ciclo de lavagem e gastam pouca energia elétrica, detergente e secante | 2. são as únicas dotadas de exclusivo sistema automático de filtragem Genius X², que a cada ciclo - e antes de iniciar a lavagem - drena os resíduos sólidos do coletor| 3. têm painel de controle simples, com único botão, denominado Smartronic, que indica o status da operação por cores e não por códigos ou siglas|4. possuem motobomba de drenagem incluída como item standard.
A linha se diferencia, ainda, porque a porta (da FX) e o capô (da AMXX) duplos são revestidos com material isolante que reduz ruído e calor para o ambiente. No caso da porta, apresenta sistema de amortecimento, para não bater, e exige baixa manutenção. Já o capô, com duplo sistema de molas, é de fácil manipulação. Vale ressaltar, ainda, a qualidade dos tanques de lavagem que são estampados com cantos arredondados, ou seja, sem soldas e com bom acabamento, o que os torna fáceis de limpar. Soma-se a essas características a vantagem de ambas serem fornecidas preparadas para a conexão com os pontos de detergente, secante e, também, para a instalação elétrica e hidráulica, inclusive com motobomba de enxágue.
Muito mais novidades no estande da Hobart- No estande da Hobart, localizado na rua J/K - 43/44, estarão em exposição também os mais recentes lançamentos da empresa, como a lavadora de copos e xícaras modelo H40; as lavadoras de louças Ecomax 400, Ecomax 500, Ecomax 612 e Ecomax CCR100; o processador de alimentos Kitchen Machine (KM 360); a batedeira planetária ES10 e vários modelos de cortadores de frios e fornos combinados. Considerada uma das maiores feiras dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e do mundo, a Equipotel acontecerá de 12 a 15 de setembro, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=171606