A equipe administradora do programa Skype reconheceu nesta quinta-feira que os problemas que afetam o software ainda persistem, deixando milhões de usuários no mundo sem acesso ao serviço. "Nossos engenheiros e equipe de operações estão trabalhando sem parar para retomar a normalidade", assinala a empresa em sua conta no microblog Twitter.
Com problemas desde quarta-feira, o Skype explicou no blog de seu porta-voz, Peter Parkes, que os problemas surgiram em alguns de seus "supernodes" (computadores com configuração específica e conexão direta à internet).
Parkes disse que os técnicos da companhia estavam trabalhando para criar novos supernodes "o mais rápido possível", mas advertiu que a solução "pode demorar várias horas".
"Algumas funções, como as videoconferências em grupo, podem precisar de mais tempo para voltar à normalidade", acrescentou Parkes.
Nas últimas horas, usuários do mundo todo reportaram a falha no serviço do popular sistema de comunicação pela internet.
Com problemas desde quarta-feira, o Skype explicou no blog de seu porta-voz, Peter Parkes, que os problemas surgiram em alguns de seus "supernodes" (computadores com configuração específica e conexão direta à internet).
Parkes disse que os técnicos da companhia estavam trabalhando para criar novos supernodes "o mais rápido possível", mas advertiu que a solução "pode demorar várias horas".
"Algumas funções, como as videoconferências em grupo, podem precisar de mais tempo para voltar à normalidade", acrescentou Parkes.
Nas últimas horas, usuários do mundo todo reportaram a falha no serviço do popular sistema de comunicação pela internet.
- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.
http://tecnologia.terra.com.br/noticias/0,,OI4857390-EI12884,00-Skype+reconhece+continuidade+de+problemas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário