Quase pronto
Após os recentes boatos de que as obras estavam atrasadas e de que existia a possibilidade de não ficar pronto para a competição, Javier Mouriño, secretário geral do governo de Buenos Aires, e Ernesto Cherquis Bialo, porta-voz da Afa, abriram as portas do estádio e mostraram o estágio avançado das obras.
- As obras falam por si, será a estrela da Copa América (o estádio). Resta apenas colocar 50% da membrana (que fará parte da cobertura), calculamos que estará pronto em meados de fevereiro – declarou Mouriño.
De acordo com o funcionário do governo de Buenos Aires, o estádio já estará pronto no próximo mês, e os clubes Estudiantes e Gimnasia, ambos de La Plata, poderão voltar a mandar seus jogos no estádio.
A reforma do estádio custou 71 milhões de pesos (cerca de 30 milhões de reais) e terá um telão em forma de cubo de 140 metros quadrados, e terá capacidade para 36 mil torcedores sentados. Ademais, o seu gramado será montado em uma superfície de asfalto, o que permitirá sua montagem e desmontagem em apenas 40 horas.
dom, 09/01/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário