segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"BBB 11": Novos participantes, Wesley e Adriana, entram na casa.

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Os telespectadores já sabiam, mas os participantes ainda não. Mas agora todos conheceram Wesley e Adriana, os novos moradores da casa do “Big Brother Brasil 11”. O apresentador Pedro Bial não anunciou a surpresa e os brothers novatos simplesmente entraram pela porta da casa.
Lucival saiu para a parte externa e viu duas pessoas chegando. Foi aí que todos os colegas de confinamento receberam com alegria, mas confusos, os dois brothers no jardim. Só tem um detalhe: sem saber, os novos colegas já estão imunes para o próximo "Paredão".
Com relação aos grupos, Wesley entrou direto no grupo Vermelho e está hospedado na Casa de Luxo. Já Adriana não se deu tão bem. A sister foi direto para a Xepa no grupo Verde e não terá direto às mordomias da mansão.
Mas assim que os dois chegaram, eles sentaram no sofá e não tiveram problemas em responder ao interrogatório dos brothers. Aliás, as mulheres ficaram encantadas com o novo participante. Ele falou que tem 24 anos e é formado em Medicina, especializado em Nefrologia. O bonitão entrou solteiro no “BBB 11” e declarou que bebe socialmente. Ele também contou que foi selecionado para entrar no "BBB" por meio de um "olheiro" (produtor do programa que seleciona candidatos nas ruas).
Wesley promete mexer com a cabeça das meninas. Diana já avisou que gostou do brother e que se continuar na casa vai mostrar para ele como são as festas. Janaina, que é comprometida, também mostrou que achou Wesley bem interessante: "Para de me olhar com esse olhar que está me possuindo". Todos riram muito com a sister, que consertou: "Preto [seu namorado], eu te amo". Maria brincou e avisou que era viúva, pois seu namoradinho tinha sido eliminado. Até Daniel mostrou que gostou da novidade: "O bife é bom, hein?".
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Já Adriana promete fazer os marmanjos babarem, mas já deixou bem claro que namora há um ano e meio com um homem de 31 anos. A loira é estudante de Odontologia e tem 19 anos. Ela disse que estava com tanta raiva de não ter entrado no "BBB" que não estava assistindo e não sabe dos acontecimentos no início do confinamento.
Rodrigão confessou que não conseguiu parar de olhar para a menina: "Nem vi a cara do Wesley. Fiquei paralisado. O sorriso dela é lindo". Igor também falou a mesma coisa e disse que ela lembra uma ex.
"Ela é igualzinha a minha ex. Esse cabelo, meu Deus!". O barman está cantando a nova sister sem vergonha nenhuma. Ela declarou que não teve maquiador antes de entrar na casa e foi aí que o brother disparou: "Você não precisa, minha flor".
Diogo fez questão de apresentar a casa para a sister e Natalia fez as honras com Wesley. Talula ficou com a parte de contar para os dois como foi formado o "Paredão" desta semana. O médico mostrou mais interesse e colocou a curiosidade para jogo: "Já teve alguma treta aqui, algum desentendimento?". A Líder disse que o que já teve foi resolvido, mas ela situou bem o colega de grupo sobre a "guerra" contra Igor.

http://entretenimento.br.msn.com/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=27479843&page=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário