quarta-feira, 23 de março de 2011

Jornal afirma que Adriano é jogador do Corinthians.



Adriano repete Ronaldo e 'troca' a Gávea pelo Parque São Jorge RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Ao que tudo indica, mais uma novela do futebol brasileiro teve fim nesta quarta-feira. O atacante Adriano, que declarou estar cansado de esperar uma posição do Flamengo e que não jogaria pelo time da Gávea, é o novo reforço do Corinthians.

De acordo com o jornal O Globo, Adriano já havia sido sondado pelo time paulista, mas preferiu esperar até o último momento pelo Flamengo. Com a negativa da diretoria rubro-negra, o jogador aceitou a oferta alvinegra e já teria até data para a apresentação, 29 de março.

De acordo com o repórter Alexandre Sinato, do portal UOL, o contrato de Adriano com o Corinthians, que ainda não foi redigido, terá uma série de cláusulas específicas. Entre elas, a permissão de rescisão unilateral do contrato por justa causa caso o Imperador cometa problemas de indisciplina ou falte a treinos e compromissos com o clube sem motivo.

Adriano deverá receber cerca de R$300 mil mensais e mais um bônus por produtividade e metas alcançadas. O Imperador está ciente das condições impostas pelo clube e é esperado ainda esta semana no Parque São Jorge para a assinatura do contrato.


http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=43967

Nenhum comentário:

Postar um comentário