sábado, 11 de dezembro de 2010

Riquelme e Justin Bieber são novidades de 2010 nas buscas dos brasileiros pelo Google.

Durante 2010 os brasileiros passaram a se interessar pela modelo paraguaia "Larissa Riquelme", pelo site de perguntas e respostas "Formspring" e pelo astro adolescente "Justin Bieber". Os três termos foram divulgados nesta semana pelo Google como os assuntos que mais subiram na lista das pesquisas feitas no site por quem mora no Brasil.

Mesmo com a subida meteórica de Riquelme e Justin Bieber, os dados do Google apontam que os interesses gerais mudaram pouco com relação a 2009. O termo mais buscado pelos brasileiros em 2010 foi "Jogos", seguido de perto por "Orkut", "Download", "YouTube" e "Globo".

Justin Bieber está em todas

O astro teen Justin Bieber pode ser considerado um dos maiores fenômenos dos motores de busca na internet brasileira durante 2010. Além de ser o terceiro colocado entre os termos emergentes, o cantor ocupa a mesma posição globalmente e ainda aparece em segundo lugar na lista dos emergentes em "interesses sociais".

Quem é Justin?

Justin Drew Bieber nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, no Canadá. Aos 13 anos, Justin já se tornou sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como: Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo, atualmente apontados como algumas das influências na obra de Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário