terça-feira, 11 de janeiro de 2011

'BBB 11': casa já começa dividida. Saiba todos os detalhes:

A divisão da casa do “BBB 11” que o espectador verá no ar na estreia do programa aconteceu ainda no hotel onde os participantes estavam confinados. Eles próprios foram convidados a escolher seus companheiros de subgrupo (laranja, azul, verde e vermelho) através de fotos só dos olhos dos outros. Uma curiosidade: os belos (o grupo vermelho) se interescolheram.

Olha como ficaram os grupos:

Vermelho (os belos): Talula, Maria, Rodrigo e Rodrigão.



Laranja: Natália, Igor, Paula e Cristiano.


 Azul: Jaque, Ariadna, Maurício, Daniel e Diana.


Verde: Diogo, Janaína, Lucival e Michelly.

Ano passado, a casa também começou dividida em tribos. Mas a segmentação era uma iniciativa da produção do programa. Os grupos determinarão quem ficará onde na casa, que estará dividida em dois setores.
Duas equipes ficarão nas instalações principais. As outras duas Boninho não conta: “Tem muita surpresa”.
http://oglobo.globo.com/cultura/kogut/posts/2011/01/10/bbb-11-casa-ja-comeca-dividida-saiba-todos-os-detalhes-355618.asp

2 comentários:

  1. Olá Dorival, parabéns pelas excelentes postagens e pelo lindo blog. Que o DEUS continue te abençoando e te usando poderosamente um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Brancoluci, tudo bem? Amém, obrigado pelo elogio, que DEUS abençoe a nós todos. Agradeço por ter acessado, sempre que puder, acompanha aí. Ainda estou iniciando, se tiver alguma sujestão, é bem vinda. Obrigado.

    Dorival!!!

    ResponderExcluir