sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Agente de Pelé rejeita chance de jogar Mundial pelo Santos.



O sonho do torcedor santista de ver Neymar em campo em uma possível final do Mundial de Clubes foi por água abaixo. O agente do Rei do Futebol, José Fornos Rodrigues, o Pepito, garantiu que não há possibilidade de o ex-jogador entrar em campo no jogo do fim deste ano.
– Não existe essa possibilidade. É uma ideia inviável. Não tem a menor chance. A agenda dele não tem espaço, já está cheia, com compromissos para o ano todo. E quando vai chegando mais perto da Copa do Mundo no Brasil, mais difícil ainda vai ficar – explicou Pepito.
– Ele agradece o convite. Foi uma ideia do marketing, mas não tem como – completou o agente.
A ideia de o Rei do Futebol entrar em campo surgiu do presidente do Santos, Luis Alvaro Ribeiro. Segundo o mandatário, Pelé, tricampeão mundial (1958, 62 e 70) com a camisa da Seleção Brasileira teria que estar em campo em mais um tri, desta vez pelo Santos, já que venceu os mundiais de 1962 e 63.
O Rei do Futebol ainda não recusou o convite feito pelo presidente. Todas as vezes que foi perguntado sobre o assunto, ele respondeu:
– Preciso de um tempo para treinar. Se me der esse tempo, eu encaro essa – brincou ele sobre a chance.
Após parar de jogar futebol profissionalmente, em 1977, pelo Cosmos (EUA), Pelé entrou em campo algumas vezes. Uma delas na inauguração do CT Rei Pelé, em 2005.

http://esportes.opovo.com.br/app/esportes/minuto/2011/08/04/noticiaminutol,2183998/agente-de-pele-rejeita-chance-de-jogar-mundial-pelo-santos.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário