quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Microsoft Next-Generation!


   Neste blog eu vou falar de próxima geração da Microsoft. A Microsoft forneceu outro vislumbre de mudanças que virão com a próxima geração de software do Windows que a maioria dos poderes de computadores do mundo.
 A Microsoft está fazendo grandes melhorias para o Windows Explorer chave programa de gerenciamento de arquivos para melhorar a forma como ele interage com a chegada do sistema operacional Windows 8, de acordo com o Windows presidente da divisão de Steven Sinofsky.
Windows 8 está prestes reimagining Windows, assim que assumiu o desafio de melhorar a ferramenta de desktop mais utilizado (exceto talvez para Solitaire) no Windows ", disse Sinofsky.
 Ele ainda acrescentou: "Windows Explorer é um fundamento da experiência do usuário da área de trabalho do Windows e tem sofrido alterações de design ao longo dos anos, mas não tem visto uma mudança substancial em algum tempo.
Um controle de "fita" para os comandos foi adicionado para torná-los mais facilmente acessíveis às pessoas que não o "power users" familiarizado com os atalhos do Windows Explorer.

  Engenheiros partiu para o "retorno Explorer para suas raízes como um gerenciador de arquivos eficiente e expor algumas gemas escondidas" na forma de comandos à mão muitas pessoas podem não saber, de acordo com Alex Simmons da equipe de gestão do programa.

Microsoft em junho, desde que o primeiro peek do sneak em o sucessor do Windows 7, um sistema operacional de próxima geração projetado para trabalhar em ambos os computadores pessoais e comprimidos touchscreen.
Sinofsky mostrou algumas das características do sistema operacional de codinome "Windows 8" numa conferência de tecnologia organizada pelo D9 All Things Digital.

Sinofsky mencionou também que, "Os laptops, desktops -. Todos podem executar um sistema operacional"

 "Windows 8" baseia-se muitas das características do sistema operacional da Microsoft móveis para smartphones, o Windows Phone 7, incluindo o uso do toque "telhas" em vez de ícones para lançar e navegar entre aplicações.

A Microsoft prometeu revelar mais características do Windows 8, que usa Internet Explorer 10 como um navegador da Web, na conferência seu desenvolvedor em Anaheim, Califórnia, a abertura em 13 de setembro.
Bem, vendo essa última informação muitos deles estão muito ansiosos para conhecer as funcionalidades do Windows 8. Vamos esperar, ele revela em duas semanas.

 http://tech-all-gadgets.blogspot.com/

Um comentário: