sábado, 3 de setembro de 2011

Hobart na Equipotel: soluções inovadoras para um mercado em ascensão.

Para a empresa, a Copa do Mundo para hotéis e restaurantes começa em 12 de setembro, na Equipotel.
Atenta à evolução dos setores hoteleiro e de gastronomia, que seguem a pleno vapor, a Hobart Brasil preparou dois grandes lançamentos para a Equipotel 2011, se antecipando à demanda para a Copa do Mundo de 2014: as lavadoras de louças modelos PROFI FX e PROFI AMXX, montadas no novo e moderno espaço fabril da empresa, em São Paulo. São equipamentos que, segundo o gerente de Unidade Food Service da empresa, Renato Patrício, trazem vantagens e benefícios que fazem a diferença e, certamente, favorecerão os negócios dos clientes sob aspectos financeiros e operacionais, contemplando também a higiene e a segurança. “Em relação à Equipotel as nossas expectativas são excelentes. Acreditamos que a visitação, inclusive de estrangeiros, será grande, pois com o advento da Copa, os olhos do mundo estão voltados para nós. E essa feira será o primeiro passo para que o mercado internacional tome conhecimento do que o setor hoteleiro no Brasil está se propondo a fazer com vistas a proporcionar uma perfeita estadia aos hóspedes de todos os continentes”, analisa.
Linha PROFI- Sinônimo de versatilidade e eficácia no processo de higienização de louças, entre as características que tornam os modelos PROFI FX e AMXX excelência em desempenho se destacam:
1. são extremamente econômicas. Consomem apenas 2,5 litros de água por ciclo de lavagem e gastam pouca energia elétrica, detergente e secante | 2. são as únicas dotadas de exclusivo sistema automático de filtragem Genius X², que a cada ciclo - e antes de iniciar a lavagem - drena os resíduos sólidos do coletor| 3. têm painel de controle simples, com único botão, denominado Smartronic, que indica o status da operação por cores e não por códigos ou siglas|4. possuem motobomba de drenagem incluída como item standard.
A linha se diferencia, ainda, porque a porta (da FX) e o capô (da AMXX) duplos são revestidos com material isolante que reduz ruído e calor para o ambiente. No caso da porta, apresenta sistema de amortecimento, para não bater, e exige baixa manutenção. Já o capô, com duplo sistema de molas, é de fácil manipulação. Vale ressaltar, ainda, a qualidade dos tanques de lavagem que são estampados com cantos arredondados, ou seja, sem soldas e com bom acabamento, o que os torna fáceis de limpar. Soma-se a essas características a vantagem de ambas serem fornecidas preparadas para a conexão com os pontos de detergente, secante e, também, para a instalação elétrica e hidráulica, inclusive com motobomba de enxágue.
Muito mais novidades no estande da Hobart- No estande da Hobart, localizado na rua J/K - 43/44, estarão em exposição também os mais recentes lançamentos da empresa, como a lavadora de copos e xícaras modelo H40; as lavadoras de louças Ecomax 400, Ecomax 500, Ecomax 612 e Ecomax CCR100; o processador de alimentos Kitchen Machine (KM 360); a batedeira planetária ES10 e vários modelos de cortadores de frios e fornos combinados. Considerada uma das maiores feiras dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e do mundo, a Equipotel acontecerá de 12 a 15 de setembro, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo.

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=171606

Um comentário: